18 de outubro de 2017

Ademi-AL, há 36 anos trabalhando em prol do fortalecimento da construção civil em Alagoas

No dia 18 de outubro de 1981, nascia a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL). A instituição foi idealizada e criada por um grupo de empresários do setor da construção civil que vislumbraram uma entidade forte, que ajudaria no desenvolvimento socioeconômico de Alagoas a partir do crescimento e fortalecimento das empresas do ramo. Joaquim Santana, Silvio Gama, Silvio Paiva, Denis Acioly, João Tenório, Fernando Amorim, Humberto Cansanção, Itamar Barros e Hélio Vasconcelos são os nomes que fazem parte da história da criação da Ademi-AL.

Durante esses 36 anos de história, a Ademi-AL teve 11 presidentes: Silvio Gama, Joaquim Santana, Zezinho Nogueira, André Toledo, Carlos Alberto, Marco Fireman, Ronald Vasco, Felipe Cavalcante, Jubson Uchôa, Guilherme Melro, Paulo Malgueiro e, novamente, Jubson Uchôa é o atual presidente.

Galeria com as fotos dos ex-presidentes e do atual presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa

“Hoje me sinto especialmente feliz e honrado por fazer parte da história da Ademi-AL como presidente pelo terceiro mandato. Sinto-me grato pela oportunidade de contribuir efetivamente para o crescimento e o fortalecimento do setor imobiliário de Alagoas, e assim colaborar com o desenvolvimento socioeconômico do nosso estado, pois fazemos parte de um dos setores que mais geram empregos diretos e indiretos. Parabenizo a todos os ex-presidentes, diretores e ex-diretores, associados e colaboradores da entidade, pois essa história foi construída através de muito trabalho e dedicação de todos nós que fazemos a Ademi-AL”, destaca Jubson Uchôa.

 

18 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *