18 de dezembro de 2017

Ademi-AL lamenta a morte de Paulo Safady Simão, ex-presidente da CBIC

Nesta segunda-feira (18), o setor imobiliário e da construção civil de Alagoas e do Brasil está em luto pelo falecimento de um dos seus grandes colaboradores, Paulo Safady Simão, ex-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Durante 11 anos à frente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Paulo Simão participou e ajudou a desenvolver projetos de interesse do setor da construção e do País, como os programas Minha Casa, Minha Vida e PAC. Ele também foi responsável pela criação do Fórum de Ação Social e Cidadania da CBIC.

Na última terça-feira (12), em Brasília, aconteceu a entrega do Troféu Paulo Safady Simão, que premia as melhores práticas de responsabilidade social do setor da construção civil. No decorrer da premiação, que leva o seu nome, Paulo Safady Simão foi homenageado.

Paulo Safady Simão (sentado) foi homenageado durante a cerimônia de entrega do Troféu Paulo Safady Simão – Foto: CBIC

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI-AL) lamenta essa perda inestimável e agradece por tudo que Paulo Safady Simão fez em prol do desenvolvimento do setor da construção civil brasileira.

18 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *