Construtora Placic conquista o Prêmio Master Ademi, a maior premiação do mercado imobiliário alagoano

Na noite desta quinta-feira, 30, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Master Ademi 2017, a mais importante premiação do setor imobiliário alagoano, que é realizada anualmente pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI-AL), e comemorou a sua 20ª edição numa festa memorável, que premiou os melhores empreendiementos do ano. A Construtora Placic foi a grande vencedora desta edição, conquistando o Prêmio Master Ademi 2017, com o edifício Promenade. O evento aconteceu no Espaço Armazém, no bairro Jaraguá, em Maceió.

O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, e Fábio Farias, secretário do Gabinete Civil do Estado de Alagoas, fizeram a entrega do Prêmio Master Ademi 2017 aos diretores da Construtora Placic

O Prêmio Master Ademi é composto por 12 categorias, no total. A Engenharq ganhou nas categorias: Prêmio Ademi-AL de Marketing Imobiliário, com o Residencial Jardim dos Pinheiros; Lançamento Loteamento/Condomínio Horizontal, com o Residencial Jardim das Orquídeas; e Loteamento/Condomínio Horizontal, com o Residencial Jardim dos Eucaliptos. A V2 Construções venceu nas categorias: Prêmio Ademi-AL de Responsabilidade Ambiental, com o empreendimento Ecco Residence; e Lançamento Residencial de 130 até 200m², com o Ecco Residence.

A Telesil Engenharia ganhou na categoria Prêmio Ademi-AL de Responsabilidade Social, com o empreendimento Vista do Mar. A Construtora Rocha venceu na categoria Prêmio Ademi-AL/CAIXA – Lançamento Residencial Minha Casa, Minha Vida, com Residencial Porto Milazzo. A Colil – Construtora Lins Irmãos venceu nas categorias: Lançamento Residencial até 80m², com o Edifício Time Home Service; e Residencial de 80m² a 130m², com o Edifício Cartier.

A Marroquim Engenharia foi vencedora em três categorias: Lançamento Residencial de 80m² até 130m², com o Vila dos Pescadores; Residencial de 130m² a 200m², com o Edifício Cidade Guimarães; e Residencial de 200m², com o Edifício Costa Amalfitana. A Record Planejamento e Construção ganhou na categoria Prêmio Ademi-AL/CAIXA – Destaque Residencial Minha Casa, Minha Vida, com o Residencial Jardins.

A Construtora Delman Sampaio ganhou na categoria Comercial / Hoteleiro, com o Delman Empresarial. A Márcio Rapôso Imóveis venceu na categoria Imobiliária do Ano. A Construtora Placic ganhou na categoria Residencial de até 80m², com o Edifício Promenade, e foi a grande vencedora da premiação, conquistando o Prêmio Master. A Ademi-AL parabeniza a todas as empresas premiadas, em especial à Construtora Placic pela conquista do Prêmio Master Ademi.

A Ademi-AL agradece aos patrocinadores e apoiadores do Prêmio Master Ademi 2017, cuja participação foi fundamental para a realização dessa tradicional premiação, que é um reconhecimento ao esforço das empresas associadas para a modernização do setor da construção civil alagoana. Nossos agradecimentos aos Patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Algás, Sebrae e Sesi-Senai; e aos Apoiadores: Grafmarques, Chama Publicidade, Sinduscon-AL, Ibratin, Sococo, Carajás, Coopercon-AL e Casa Forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *