25 de janeiro de 2018

ADEMI-AL patrocina palestra sobre Lei 13.467 da Reforma Trabalhista para profissionais de RH de empresas associadas

A ADEMI-AL realizou palestra sobre a Reforma Trabalhista, nesta quinta-feira, 25, às 16 horas, em sua sede no Norcon Empresarial. A palestra esteve a cargo dos advogados Bruno Normande e Juliana Baltazar, do JLNAP Advogados Associados e contou com a presença de mais de 80 funcionários de RH de empresas de construção civil filiadas à nossa entidade.

Jubson Uchôa, Bruno Narmande e integrantes do escritório JLNAP Advogados Associados

A palestra esclareceu pontos da Lei 13.467 da Reforma Trabalhista relativos a vários aspectos relacionados aos trabalhadores da construção civil como hora extra, bancos de horas, férias, jornada de trabalho, Home Office ou tele trabalho, caso em que o responsável por certas atividades poderá acordar com a empresa o trabalho em sua residência etc.

O presidente da ADEMI-AL, Jubson Uchôa Lopes, que participou do evento, falou de sua importância: “A qualificação dos colaboradores das empresas associadas à nossa entidade é o nosso objetivo permanente. É da máxima importância esse trabalho de esclarecimento quanto às mudanças trazidas pela reforma ao dia a dia das relações de trabalho nas empresas, através da atualização dos nossos profissionais de RH.”

 

25 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *