18 de abril de 2018

Governador Renan Filho almoça com a ADEMI e ajusta homenagem à empresário

Renan Filho ouviu as demandas da entidade e fez um balanço das principais ações do Governo do Estado

Há mais de 10 anos, a Reunião Plenária/Assembleia Geral nas terças-feiras, é tradição na ADEMI-AL. De tempos em tempos realizamos a Reunião almoço/Assembleia Geral, onde a entidade convida autoridades que se relacionam com o setor para fazer parte da reunião juntamente com nossos associados.

Ontem, 17 de Abril, tivemos a primeira Reunião almoço/Assembleia Geral de 2018, onde o Presidente da ADEMI-AL Jubson Uchôa esteve apresentando as demandas e projetos da entidade. O convidado foi o Governador de Alagoas, Renan Calheiros Filho. Foi um debate muito proveitoso para todos. “O governador realmente abriu o diálogo com o setor imobiliário, mostrando o que ele tem feito nas diversas áreas, mas, acima de tudo, se comprometendo em resolver algumas questões apresentadas aqui, ou seja, ele abriu o diálogo e está de parabéns pelo que vem fazendo pelo Estado”, afirmou Jubson Uchôa, Presidente da ADEMI-AL em entrevista.

O ponto alto da reunião foi o pedido de Guilherme Melro, Diretor da ADEMI-AL, feito em nome da entidade ao Governador de homenagear  o nosso ex Diretor e amigo Vinícius Tigre colocando seu nome em alguma obra do Governo do Estado, sugerindo o Viaduto da AL-101 Norte em fase final de construção, o que de imediato foi aceito e o mesmo se comprometeu a nomear o Viaduto de Arq. Vinícius Tigre. Todos ficaram sensibilizados e emocionados com a atitude de ambos.

Estiveram presentes os representantes das entidades: José Carlos Lyra, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), Fernando Dacal, Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA-AL), Joel Krüger, Presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), Alfredo Brêda, Presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (SINDUSCON-AL), Vilmar Pinto, Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 22ª Região Alagoas (CRECI-AL), Hugo Wanderley, Prefeito de Cacimbinhas e Presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) e Delman Sampaio, Presidente da Cooperativa da Construção Civil do Estado de Alagoas (Coopercon-AL).

Agradecemos a presença de todos os Presidentes, Diretores e Associados à entidade.

18 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *