7 de junho de 2018

Ademi-AL realiza tradicional Passeio Ciclístico da Construção Civil

Evento contará com vasta programação para toda a família

Porllanne Santos

 

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realiza, neste sábado (9), o VII Passeio Ciclístico da Construção Civil. A concentração do evento será no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, de onde os participantes sairão pela orla, até a Praça Multieventos, na Pajuçara, e retornarão ao ponto de partida.

O evento, que é realizado em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Alagoas (Sinduscon/AL), tem por objetivo destacar os benefícios que a troca do transporte automotivo pela bicicleta causa ao meio ambiente e à saúde.

Durante a ação, os participantes poderão desfrutar ainda de um delicioso café da manhã, massagem, teatro socioeducativo além de praticar ginástica laboral e participar de sorteio de brindes.

“Estamos com uma vasta programação, sendo realizada em pleno sábado, para que toda a família possa participar. Este passeio já faz parte do calendário de responsabilidade social da Ademi e nós o realizamos com muita satisfação, a cada ano. É uma ótima oportunidade para que os trabalhadores do setor possam se socializar e repensar com carinho na sua saúde e no meio ambiente”, destacou o presidente da Ademi, Jubson Uchôa.

Para quem se inscreveu no VII Passeio Ciclístico da Construção Civil, as pulseiras que darão acesso ao evento e ao sorteio de brindes serão entregues na sede da Ademi-AL, localizada no Norcon Empresarial, na Mangabeiras, das 08 às 12 horas e das 14 às 18, a partir desta quinta-feira (7).

7 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *