7 de junho de 2018

Lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2018 é realizado com sucesso

Evento ocorre entre os dias 2 e 5 de agosto e pretende ser destaque na economia do estado

 

Porllanne Santos

 

Com uma grande participação dos associados e dos parceiros de negócios, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou, na tarde desta quinta-feira (7), o lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2018, que ocorrerá entre os dias 2 e 5 de agostoO evento ocorreu no restaurante Grand Cru, na Ponta Verde, e foi marcado pelo tão esperado sorteio da localização dos estandes dos associados que fizeram adesão ao Salão.

Com oitenta por cento dos estandes vendidos, o Salão do Imóvel Ademi 2018 pretende reunir, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, uma gama de empresários e interessados no ramo da construção civil e do mercado imobiliário do estado de Alagoas.

Abrindo a solenidade, o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, agradeceu a presença a parceria de todos e falou o quanto o momento é propício para a realização de um evento como este. “Nós tivemos um ótimo termômetro com a realização do décimo Festival Ademi da Casa Própria, realizado no fim do mês de maio. Percebemos ali que o nosso setor voltou a crescer e sentimos a necessidade de realizar algo maior, como o Salão, que reunirá não só construtores, mas também fornecedores da cadeia produtiva da construção civil. Não temos dúvidas de que este será o evento do ano!”, afirmou.

Presente ao evento, o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, falou da importância do Salão para a economia do estado. “A volta do aquecimento do mercado imobiliário no estado é um fato que se concretiza com o sucesso de eventos como este, que está por vir, e isso se reflete, diretamente e positivamente, no desenvolvimento da economia de Alagoas”, destacou.

O evento contará com a presença das principais construtoras e imobiliárias do estado, profissionais do setor, fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira,  para aumentar as opções de negócios, tudo em só lugar e com um único objetivo: aquecer, ainda mais, o setor imobiliário do estado.

Além do comércio de imóveis, materiais e serviços de construção, os participantes ainda encontrarão no local a realização de palestras, workshops e seminários técnicos, tudo para envolver não só o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral.

“Durante quatro dias vamos transformar o Centro de Convenções no verdadeiro pólo da construção civil. Tenho certeza de que só se falará disto na cidade, pois nós temos todos os ventos soprando a favor: redução da taxa Selic, redução de juros no financiamento, maiores prazos para financiamento e o mais importante: empreendimentos de alta qualidade e com preços muito acessíveis”, observou Uchôa.

Visando acolher toda a família, o Salão do Imóvel Ademi 2018, contará ainda com uma brinquedoteca, uma praça de alimentação e um home office, para garantir mais comodidade aos visitantes.

O lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2018 contou ainda com a presença de autoridades como o secretário de estado de Infraestrutura, Fernando Melro, o gerente de Planejamento e Gestão da Algás, Gerson Fonseca, o superintendente regional e o gerente de Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Kleber Paz e Kadu Porto, respectivamente, o magnífico reitor da Unit, Dario Arcanjo, o presidente do Creci-AL, Vilmar Pinto, o presidente do Sinduscon, Alfredo Brêda, além das representantes dos bancos do Brasil e Santander, Lígia Tenório e Maria Patrícia,  respectivamente.

As principais empresas de comunicação do estado, Organizações Arnon de Mello e o Grupo Pajuçara de Comunicação, também foram representadas por seus respectivos diretores executivos, Luiz Amorim e Leonardo Sampaio.

 

7 de junho de 2018

Um Comentário em “Lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2018 é realizado com sucesso

Alconnect Tecnologia
24 de julho de 2018 em 13:43

Boa tarde, somos Agentes Autorizados Claro, NET, Embratel para o setor Corporativo e gostariamos de colocar nosso Stand no Salao do imovel. Há essa possibilidade? No aguardo. Juarez Oliveira – (82) 3024-0010/ (82) 99606-4948

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *