25 de julho de 2018

Salão do Imóvel Ademi 2018: o maior evento de negócios do estado

Evento pretende transformar o Centro de Convenções de Maceió no polo do setor imobiliário

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Você já imaginou encontrar, em um só lugar, as principais construtoras e imobiliárias do estado, fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira, para aumentar as possibilidades de negócios, tudo em um ambiente amplo, cômodo e que oferece opções para toda a família? Aguarde, pois entre os dias 2 e 5 de agosto o Centro de Convenções de Maceió será palco do maior evento de negócios imobiliários do estado: O Salão do Imóvel Ademi 2018.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento é uma iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), que já vislumbra o reaquecimento do setor e, sabiamente, aproveitou as facilidades que hoje o mercado oferece para permitir ao consumidor a realização do sonho da casa própria, ou mesmo a possibilidade de investir em imóveis na cidade.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, não esconde o otimismo ao falar do evento. “Este evento já nasce com uma expectativa excepcional, pois teremos três grandes bancos para oferecer as mais variadas formas de financiamento, além de fornecedores da cadeia produtiva da construção civil e as maiores construtoras do estado, reunidas em um só lugar, oferecendo os melhores empreendimentos, pelos melhores preços”.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

PALESTRAS

Além do comércio de imóveis, materiais e serviços de construção, os participantes ainda encontrarão no local a realização de palestras, workshops e seminários técnicos, tudo para envolver não só o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na sexta-feira, às 10 horas, os visitantes poderão acompanhar uma palestra ministrada pelo assessor técnico de Saúde e Segurança do Trabalho do Sesi Alagoas, Alexandre Calzado, sobre o impacto do e-Social na Segurança e Saúde no Trabalho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em seguida, às 11h, será a vez de serem discutidas as normas de desempenho, sob a visão do fornecedor de revestimento acrílico. A palestra será ministrada por Areña Oliveira, representante da Ibratin, que irá apresentar casos que distorcem a função de um revestimento.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já às 15h do mesmo dia o engenheiro Jorge Chaguri, da Algás, irá apresentar o cenário atual e projeções dos casos de eficiência energética nas edificações com aplicações de gás natural.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

ESTRUTURA

A organização do evento se preocupou em oferecer, também, espaços de entretenimento para os visitantes, de todas as idades. Para as crianças, a Amaru irá levar ao local uma brinquedoteca , com a finalidade de entretê-las enquanto os pais fecham negócios. Além do espaço kids, o Salão do Imóvel Ademi 2018 irá contar ainda com uma praça de alimentação, com a Sueca Comedoria à frente, e um espaço de vinhos, com o restaurante Grand Cru.

25 de julho de 2018

Um Comentário em “Salão do Imóvel Ademi 2018: o maior evento de negócios do estado

luiz tavares nunes
25 de julho de 2018 em 20:08

muito bom

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *