5 de julho de 2018

VI Campeonato de Futsal da Construção Civil é aberto

Competição faz parte das comemorações do Dia Nacional da Construção Social

A bola rolou! É hora de afinar a torcida e mostrar todo o desempenho dentro das quadras, pois VI Campeonato de Futsal da Construção Civil 2018 começou. E o pontapé inicial à competição ocorreu na Vila Olímpica do SESI Cambona, na noite desta quinta-feira (5), sob grande expectativa.

O campeonato, que é mais uma atividade de Ação Social, realizado através de uma parceria entre a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado Alagoas (Sinduscon-AL) e o SESI, abre a programação do Dia Nacional da Construção Social, realizado no dia 18 de agosto.

“Há doze anos nós realizamos o Dia Nacional da Construção Social, sempre na segunda quinzena de agosto, fazendo um grande dia de ações para nossos colaboradores, onde eles podem desfrutar de ações de saúde, culturais, sociais e de cidadania. E há seis anos, nós criamos este campeonato, que antecede o evento, como uma maneira de estimular o esporte e a integração entre os colaboradores”, relatou o superintendente da Ademi-AL, Fábio Saraiva.

Os jogos acontecerão às terças-feiras, no Ginásio do Colégio Santa Rosa, na Pajuçara, e às quintas-feiras, na Vila Olímpica do Sesi, na Cambona. Ao todo, dezessete equipes participam da competição, que terá a sua final no Dia Nacional da Construção Social, quando as equipes vencedoras serão premiadas.

5 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *