3 de agosto de 2018

Salão do Imóvel Ademi-AL 2018 é aberto com mais de 4 mil imóveis à venda

Evento acontece até domingo (5), no Centro de Convenções Ruth Cardoso

Com uma noite bem movimentada e com a presença de diversas autoridades, o Salão do Imóvel Ademi 2018 foi aberto, na noite desta terça-feira (2), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. O evento, que reúne 24 construtoras do mercado imobiliário do estado, acontece até o próximo domingo (5) e coloca à disposição do público mais de quatro mil imóveis, de 66 empreendimentos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sob a expectativa de ser o maior evento de negócios imobiliários de Alagoas, o Salão do Imóvel Ademi 2018 é realizado através da iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), que já vislumbra o reaquecimento do setor e, sabiamente, aproveitou as facilidades que hoje o mercado oferece para permitir ao consumidor a realização do sonho da casa própria, ou mesmo a possibilidade de investir em imóveis na cidade.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Nós transformamos o Centro de Convenções de Maceió, por quatro dias, no pólo do setor imobiliário. Vimos a inclinação ao reaquecimento desta economia e tivemos a ousadia de realizar este evento. Aqui, os clientes encontrarão, em um só lugar, além dos mais variados tipos de imóveis, toda a cadeia produtiva da Construção Civil”, destacou o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Salão do Imóvel, Ademi 2018 conta com a participação de 3 grandes bancos, que aumentam as possibilidades de negociação. Além da presença da Caixa Econômica Federal, já veterana no evento, os Bancos Bradesco e Banco do Brasil também estão oferecendo condições singulares de crédito imobiliário para pessoa física e jurídica.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SOLENIDADE DE ABERTURA

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Iniciando a solenidade de abertura, o presidente da Ademi-AL agradeceu a presença de todos exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido para que a entidade continue a semeando sonhos. “Mais uma vez a Ademi se une com grandes parceiros para realizar sonhos e este tem sido nosso combustível diário, porque é realizando sonhos e bons negócios que nos fortalecemos e reaquecemos nosso mercado. Obrigada a todos que trabalharam tanto para que este evento fosse possível, declarou.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em seguida, o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, destacou a importância do mercado imobiliário para a economia do estado. “A realização deste evento é extremamente importante para que possamos, de uma vez por todas, reaquecer a economia através da construção civil, que é um importante setor para o desenvolvimento da economia do estado, pois gera muitos postos de trabalho e aumenta a base salarial, o que é fundamental para que possamos nos livrar da crise que assolou o país na última quadra”, disse o secretário.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Também o presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), Alfredo Brêda demonstrou otimismo com o evento. “Este Salão do Imóvel é diferente dos outros já realizados, pois vem em um momento financeiramente complicado, mostrando a força e ousadia da construção civil e do setor imobiliário. Não tenho dúvidas de que será um grande evento”, ressaltou.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ESTRUTURA

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A organização do evento se preocupou em oferecer, também, espaços de entretenimento para os visitantes, de todas as idades. Para as crianças, a Amaru levou ao local uma brinquedoteca , com a finalidade de entretê-las enquanto os pais fecham negócios. Além do espaço kids, o Salão do Imóvel Ademi 2018 conta ainda com uma praça de alimentação, com a Sueca Comedoria à frente, e um espaço de vinhos, com o restaurante Grand Cru.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além do comércio de imóveis, materiais e serviços de construção, os participantes ainda encontrarão no local a realização de palestras, workshops e seminários técnicos, tudo para envolver não só o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Confira as fotos tiradas pela equipe do Maceió 40 Graus:

3 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *