28 de novembro de 2018

Ademi-AL ganha novo superintendente

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), a partir da próxima semana, estará com um novo superintendente. O atual, Fábio Saraiva, encerra um ciclo em sua jornada após um ano de dedicação frente à entidade. Quem dará continuidade aos trabalhos será o atual gestor técnico da instituição, Rick Magalhães.

Com a satisfação do dever cumprido, Saraiva ressalta a oportunidade de ter participado de uma equipe de trabalho que promoveu grandes transformações na instituição, que tem o comando empreendedor do Presidente Jubson Uchôa.

“Foi um ano de muitas conquistas. Assumir a superintendência foi um desafio enorme e eu garanto que aprendi bastante. Saio desta casa com a sensação de dever cumprido, contribuindo para ver a Ademi crescer mais e mais. Dei o meu melhor e levo o melhor que a instituição pôde me dar: os amigos que fiz, a experiência acumulada e enriquecimento curricular. Cresci!”, disse.

Período marcado por realizações; a retomada, após 10 anos, do Salão do Imóvel Ademi, evento que fomentou as vendas do setor imobiliário no estado, reaquecendo o mercado em momento econômico desafiador. “Foi um evento de grande sucesso que me orgulho muito de ter participado da construção”, avaliou o superintendente.

Outros grandes eventos aconteceram no período em que Fábio Saraiva esteve superintendente:  Festival Ademi da Casa Própria, Passeio Ciclístico da Construção Civil, Dia Nacional da Construção Social, Trabalhador no Teatro e o Prêmio Master Ademi, que aconteceu no início de novembro e foi um grande sucesso. “É muito gratificante ver toda a equipe empenhada em realizar eventos tão grandes assim. Afirmo, sem medo de errar, que tudo só foi possível devido ao engajamento de colaboradores, diretoria participativa e o comando de uma liderança empreendedora. Conseguir este engajamento não é fácil. É preciso lidar bem com as pessoas, saber agregar e não segregar, para colher os frutos futuros. A gente se cansa, mas quando alcança o objetivo, comemora!”.

Ao apostar na contratação de um advogado jovem para a gestão, a Ademi-AL abriu as portas para o novo, apostou na oxigenação da equipe de profissionais, fazendo a entidade ousar em seus projetos, com um olhar mais horizontal, visando à aproximação dos associados e da sociedade em geral.

Quando indagado sobre seus próximos passos, Saraiva afirma que irá tocar projetos pessoais. “Eu sou advogado por vocação e pretendo voltar a exercer esta profissão. Vou advogar e tocar uns projetos pessoais que tenho em mente já há algum tempo, mas agora com um diferencial, o espírito empreendedor construído a cada momento que vivi com aqueles que constroem em Alagoas”.

“Hoje, tomado pelo sentimento da gratidão, o que tenho a desejar é que esta entidade, que me acolheu tão bem, continue a acolher mais e mais empreendedores que promovem o desenvolvimento imobiliário do Estado de Alagoas.

Obrigado, Ademi!”

Currículo

Fábio Saraiva é formado pela Faculdade de Direito do Centro Universitário Cesmac, desde 2013. Atuou como advogado em Recife-PE e Maceió-AL, foi Procurador Geral do Município de Igreja Nova e Assessor Jurídico da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – ARSAL.

28 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *