17 de dezembro de 2018

Ademi-AL recebe homenagem do CREA-AL pela parceria firmada ao longo do ano

Diversas autoridades e entidades também receberam honrarias em reconhecimento aos serviços prestados em prol da Engenharia e Agronomia no estado.

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) foi homenageada, na noite desta quinta-feira (13), pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA/AL). A honraria foi concedida em reconhecimento à importante parceria firmada ao longo do ano entre as entidades, em prol do desenvolvimento da Engenharia e Agronomia no estado.

A solenidade, que também comemorou o Jubileu de 50 anos do CREA/AL, encerrou as atividades em comemoração à Semana da Engenharia, que aconteceu entre os dias 11 e 13 do corrente mês. O evento foi aberto com a apresentação de um vídeo, contendo os depoimentos dos demais presidentes da entidade, que fizeram uma retrospectiva da história do Conselho.

Com a palavra, o atual presidente do CREA, Fernando Dacal, agradeceu a presença de todos e falou da satisfação por estar à frente da entidade. “Eu sou muito grato pela oportunidade de estar presidente desta entidade por onde passaram grandes nomes da engenharia alagoana. Sinto-me pequeno diante de tantos profissionais renomados e importantes desta área, por isto, a forma que encontrei de homenageá-los pelos trabalhos desenvolvidos, foi fazendo este vídeo e trazendo eles para cá, para dividir suas experiências conosco, ao longo desta semana”.

Durante a noite, diversas autoridades e entidades foram homenageadas pelo CREA/AL, pelos serviços prestados à Engenharia e Agronomia. O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, falou do orgulho em receber a honraria. “Foi com muita honra que, como presidente da ADEMI, recebi a homenagem do CREA. Esta entidade que tanto enobrece o setor imobiliário do nosso estado, especialmente da nossa capital Maceió, está de parabéns pelos cinquenta anos de história em defesa da Engenharia e Agronomia em Alagoas”.

17 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *