11 de maio de 2019

Festival Ademi da Casa Própria já tem dia e local para acontecer

Construtoras começaram a contagem regressiva para o evento, que promete aquecer o setor imobiliário

 

E para você que estava esperando o momento certo para investir em imóvel, a hora chegou! O ponta-pé inicial para a 11ª Edição do Festival Ademi da Casa Própria foi dado, durante um café da manhã realizado na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) nesta sexta-feira (10). Na ocasião, as principais construtoras do estado se reuniram para conhecer o estatuto do festival e participarem do sorteio dos estandes.

O Festival ocorrerá entre os dias 24 e 26 deste mês, na praça de eventos do Maceió Shopping, e reunirá 11 construtoras com imóveis de alta qualidade e em diversas regiões da cidade. Fernando Saldanha, um dos sócios da construtora Engenharq, é um participante assíduo do evento. A referida construtora estará com três estandes montados no Festival e disponibilizará 800 unidades na região do Tabuleiro dos Martins.

“Os negócios que fechamos durante estes três dias de evento, correspondem a cerca de quarenta por cento das nossas vendas do ano. É uma oportunidade imperdível não só para os consumidores, mas para as construtoras também”, disse.

No 11º Festival Ademi da casa Própria, o público poderá encontrar, além de toda a comodidade oferecida pela estrutura do shopping, condições especiais de compra. Serão imóveis com até 80% de financiamento pela Caixa e que poderão ser pagos em até 35 anos. O uso do FGTS para a compra do bem também é uma das facilidades oferecidas pelo evento.

“Nós pensamos neste evento sempre com muito carinho. É um momento único para o público que deseja realizar o sonho da casa própria e, para nós, que almejamos manter nosso mercado pujante através de parcerias e contribuir com o combate ao déficit habitacional”, finalizou o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

11 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *