14 de agosto de 2019

Dia Nacional da Construção Social chega à 13ª edição neste sábado

Evento social comandado, em Maceió, pela Ademi-AL e pelo Sinduscon-AL, faz sucesso no setor e chega à 13ª edição.

 

No próximo sábado (17), a partir das 8h, acontecerá em todo o país o Dia Nacional da Construção Social e a cidade de Maceió não poderia ficar de fora dessa. A ação vem sendo realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC e pelo Serviço Social da Indústria – Sesi Nacional, e está chegando à sua 13ª edição, confirmando seu crescente sucesso. O evento contará com a prestação de diversos serviços aos contribuintes do setor da construção civil e seus familiares. 

Atividades como a apresentação dos finalistas do Festival Talentos da Construção, a premiação dos vencedores do Campeonato de Futsal, e sorteio de brindes prometem garantir a diversão de quem for conferir a festa. Até a criançada tem um espaço especial, e poderá aproveitar o momento de contação de histórias, jogos e brincadeiras, e as oficinas de desenho e pintura. Além disso, serão realizados atendimentos clínicos, odontológicos, vacinação, e muito mais. Haverá também espaço para oficinas de capacitação e empregabilidade, proporcionando aos participantes uma oportunidade de saírem do evento ainda mais preparados para o mercado. 

Outros serviços

E como já é de costume, nessa edição, ADEMI-AL e Sinduscon AL, em parceria com o Tribunal de Justiça, promoverão um casamento comunitário que contemplará 50 casais. Esse é o momento perfeito para quem quer realizar o sonho e oficializar a união. Para participar, o casal interessado deve, com antecedência, efetuar um pagamento no valor de  R$ 45 e apresentar à organização os seguintes documentos: Registro de Nascimento Original de cada pessoa; Original e xérox de Identidade (RG) de cada pessoa; Comprovante de residência (água ou luz) atual (até 2 meses); Em caso de divórcio, certidão de casamento com averbação de divórcio; Caso viúvo (a), certidão de casamento e certidão de óbito. Também serão realizadas emissões de CPF (1ª via) e cadastro no SINE (Sistema Nacional de Emprego), mais uma vez, pensando em viabilizar o ingresso de mais pessoas ao mercado de trabalho.

Veja mais sobre o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) no site da CBIC, na área de Responsabilidade Social da entidade (http://gadioli.com/clientes/cbic/dianacional/).

 

Informações

O que: Dia Nacional da Construção Social 2019 

Onde: Sesi Cambona

Hora: Das 8h às 14h

Quando: 17 de agosto

14 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *