31 de outubro de 2019

Luxo, requinte e inovação:

Conheça o empreendimento vencedor do Prêmio Master Ademi 2019

Visto de fora, a impressão que temos é de se tratar de um empresarial. Passando pelo Hall de entrada, porém, a sensação é de estarmos em um hotel repleto de luxo e requintes. E não seria?

A verdade é que o empreendimento vencedor da 22ª edição do Prêmio Master Ademi, ocorrido no último dia 18, o Edifício Time, é um residencial com um conceito totalmente inovador.

Situado numa das áreas mais nobres da Ponta Verde, o empreendimento, que fica a 200 metros da praia, pode ser caracterizado como um apart-hotel. Com 277 unidades, nas modalidades studio e quarto-sala, o edifício se destaca pela ousadia na arquitetura – a área de lazer e conveniência, com 950m², fica no 11º andar, com direito a piscina de borda infinita e com duas hidromassagens, bar molhado, salão de jogos, sauna, ofurô, salão gourmet, espaço fitness, etc.

O Time, pioneiro nesta modalidade aqui no estado, ainda oferece serviço de massagem e camareira, wi-fi e autosserviço de lavanderia, tudo para que o morador/hóspede encontre o que precisa sem precisar sair do edifício.

Hugo Dâmaso, proprietário da Colil Construções, a construtora que desenvolveu o Time, explica como foi dar esse passo ousado no setor imobiliário aqui em Alagoas. “Há quatro anos, quando começamos a pensar no Time, sentimos que o modelo de investimento como Airbnb estava crescendo muito no mundo todo e resolvemos criar um empreendimento nesta pegada, oferecendo luxo e comodidade num só lugar”.

Prova do sucesso do negócio está na grande procura pelos apartamentos. Mesmo comercializando o metro quadrado do empreendimento acima do valor cobrado no estado, restam apenas 8 unidades a serem vendidas no edifício, que foi inaugurado no início deste ano. “Tudo aqui é no mais alto padrão do que há na construção civil e o resultado de toda qualidade foi sentido no sucesso das vendas: lançamos o empreendimento em pleno furacão da crise e tivemos, de imediato, uma resposta mais que satisfatória”, explicou Dâmaso.

O sucesso foi tamanho que a construtora já está idealizando o New Time, que será situado na Pajuçara, com a mesma pegada. “Continuaremos com esta pegada, voltada para o investidor deste ramo, mas teremos um mix maior de unidades, contemplando também apartamentos de dois quartos. O que podemos dizer é que o New Time será uma versão melhorada do Time e que já há uma fila de espera para ele”.

Quando indagado sobre a premiação levada pelo edifício, Hugo foi categórico ao afirmar a importância dele para a construtora. “Levar o Prêmio Master Ademi 2019 nos serve como vitrine, coroando tudo o que fizemos para tornar o Time uma realidade. A expectativa agora fica para o New Time que, certamente, será um forte concorrente à estatueta”, finalizou confiante, entre risos.

31 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *