9 de outubro de 2019

Prêmio Master Ademi 2019

Evento consagra os maiores empreendimentos imobiliários do ano em festa glamurosa

Vem aí a 22ª Edição do Prêmio Master Ademi, que irá consagrar os melhores empreendimentos imobiliários do ano de 2019, em uma noite recheada de muita emoção e glamour. Realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o evento ocorrerá no dia 18 de outubro, no Espaço Armazém, em Jaraguá.

Além do grande prêmio da noite, o Prêmio Master Ademi, que reconhecerá o trabalho de toda a equipe envolvida no sucesso do imóvel – construtora, imobiliária, arquiteto e engenheiro – vários tipos de empreendimentos de diversos padrões e finalidades serão premiados nas mais diversas categorias, dentre elas, três são especiais (Responsabilidade Social, Ambiental e Marketing Imobiliário), uma é a categoria Imobiliária do Ano e as demais buscam consagrar imóveis em lançamento, que contemplam as especificações Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida, Residencial até 70m², Residencial de 70m² até 100m², Residencial > 180m², Loteamento / Condomínio Horizontal, Comercial / Hoteleiro e a categoria Destaque, que abrange as especificações Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida, Loteamento / Condomínio Horizontal e Fornecedor, sendo este último a novidade do evento.

“Criamos esta nova categoria para salientar a importância do papel que os fornecedores desempenham nesta cadeia produtiva da construção civil. É uma forma de reconhecer o valor deles e de incentivá-los a oferecer sempre um serviço de altíssima qualidade”, explicou o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, que ressaltou a grande expectativa para o evento. “Esta vigésima segunda edição estará surpreendendo a todos, pois temos um número ainda maior de participantes, visto que o mercado imobiliário no país começa a dar sinais de melhora. Será uma festa em tanto!”, afirmou.

Uchôa aproveitou a oportunidade para destacar a importância para o consumidor na garantia dos serviços oferecidos pelas construtoras. “Claro que a festa é para o setor imobiliário, mas a sociedade também ganha com a premiação, uma vez que as construtoras são instigadas a manterem sempre um alto padrão na qualidade dos empreendimentos. Mesmo um imóvel que não é considerado de luxo pode levar o grande premio da noite, como já aconteceu em edições anteriores. No fim, quem sai ganhando é o consumidor, que acaba tendo variedade, baixo custo e qualidade no mercado”, explicou.

Este ano, quem for ao evento terá razões em dobro para comemorar, é que no mesmo dia a Ademi-AL estará completando 38 anos de serviços prestados ao setor imobiliário no estado. “Foi uma feliz coincidência. Nós queríamos o evento numa sexta e ele caiu justamente no dia do aniversário desta instituição que tanto tem trabalhado para manter o setor imobiliário pujante no estado. Será mais um motivo para se comemorar!”, continuou o presidente.

O Troféu

O prêmio traz consigo não somente prestígio para os profissionais da área da construção civil, mas também visibilidade para os alagoanos em si, já que a cada edição, o evento explora a cultura da terra.

Como já é de praxe, a Ademi-AL convida artistas plásticos alagoanos para a confecção dos prêmios. Nesta edição, o queridinho da noite foi projetado pela equipe da Chama Publicidade, que preservou a base do projeto, inspirado nas três torres do logotipo da Ademi-AL, mudando o material. “A ideia é mostrar a solidez deste setor e o peso que esta premiação impõe aos vencedores, apostando em metal sólido na execução da estatueta”, explicou o diretor de arte da empresa, responsável pelo projeto, que será confeccionado pelo artista plástico Carlos Fredy.

9 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *