26 de novembro de 2019

Maceió receberá Fórum Regional do Mercado Imobiliário

Esta é a segunda vez que o evento é realizado na capital alagoana. Fórum é conhecido por sucesso de público por onde passa.

 

O Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso será sede do Fórum Regional do Mercado Imobiliário (FRMI), no dia 3 de dezembro. Com o apoio da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), esta é a segunda vez que a capital alagoana abraça este evento, que está em sua 9ª edição e é considerado o maior do mercado imobiliário do Nordeste.
O FRMI é uma excelente oportunidade para que o público interessado no mercado imobiliário possa desenvolver networking entre os melhores profissionais do mercado local, promovendo a melhoria do setor em cada região em que ele é realizado. “Esta é a segunda vez em que nós apoiamos este evento que é muito importante para nosso setor. Na vez passada nós conseguimos um público de quase quinhentas pessoas e esperamos superar esta marca nesta edição. Tudo o que for para fomentar o mercado imobiliário em nosso estado a Ademi-AL estará apoiando, visando o crescimento e fortalecimento de toda a cadeia produtiva da construção civil ”, disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.
Nesta edição, o evento contará com a participação do maior influenciador do Mercado Imobiliário da América Latina, Guilherme Machado, que é considerado a maior autoridade em fazer profissionais e empresas do mercado imobiliário a saírem do anonimato para se tornarem líderes em seus segmentos. Além dele, o evento contará ainda com a participação de Carlos Eduardo, Roberta Delunna e Daniele Guidoni, com palestras sobre crédito imobiliário, atendimento online e gestão do tempo, respectivamente.

Para Igor Santos, sócio diretor executivo da PSIU Comunicação, idealizadora e organizadora do evento, o conhecimento nunca é de mais. “Não há dúvidas de que o mercado em crescimento exige constante capacitação profissional, de alta qualidade e acessível a todos. A missão do FRMI é a democratização do conhecimento de qualidade no mercado imobiliário e é isso o que vamos proporcionar a quem estiver presente no evento”, disse.
Os interessados em participar do Fórum Regional do Mercado Imobiliário devem acessar o site https://www.forumimobi.com/maceio e efetuar a inscrição até o dia 03 de dezembro.

26 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *