29 de junho de 2020

Imóvel É …

Saiba porquê investir em Imóvel é mais negócio.

Investir em imóveis é garantir um patrimônio seguro e que gera lucros! 💥 Como tudo à nossa volta necessita de um empreendimento para funcionar, essa é uma demanda que nunca cessa. Bancos, escolas, supermercados, residências, etc, tudo isso precisa de um endereço fixo, ou melhor dizendo: um imóvel. Portanto, esse tipo de investimento é o alicerce de projetos, sonhos e metas de vida.

Projetar o futuro pode render boas memórias! 💥 Além do retorno financeiro, o imóvel adquirido tende a absorver um valor sentimental com o passar dos tempos. Histórias e momentos cultivados no seio familiar, heranças que avós e pais irão compartilhar com suas gerações futuras. Afinal, o lar é onde o melhor da vida acontece.

Investir em um imóvel sempre foi e será a forma mais segura de aplicar seu dinheiro. E essa premissa se mostra válida mesmo em tempos de tantas incertezas econômicas. Ajudar o público nessa jornada para a construção de um sólido patrimônio é a missão do Movimento Imóvel é Mais Negócio, uma iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL). Por meio de informações atualizadas, de análises de renomados especialistas e de uma vitrine com os principais lançamentos imobiliários do mercado alagoano, nosso objetivo é oferecer ao consumidor e investidor ferramentas para que possa entender melhor e aproveitar as oportunidades, constatando na prática aquilo que já sabemos há décadas: sim, imóvel é mesmo muito mais negócio.

29 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *