3 de março de 2021

NÃO VAMOS BAIXAR A GUARDA

Desde o início da pandemia da Covid-19, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio de sua Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), tem estimulado ações para manter o setor ativo e oferecido o ferramental necessário para que as empresas possam proteger o trabalhador e sua família para o enfrentamento do cenário imposto pela pandemia.
Foi disponibilizado cartilhas com recomendações para o ambiente de trabalho na indústria da construção, com protocolos rígidos, que levaram maior segurança aos canteiros de obras de todo o país.

Como continuidade das ações, foi desencadeada a ‘Campanha Construção Contra o Coronavírus’, em correalização com o SESI-DN, com divulgações de posts, vídeos e materiais nos informativos e redes sociais da CBIC para conscientizar e reforçar todo o setor da construção – empresários e trabalhadores – e também a sociedade em geral de que não podemos baixar a guarda, não podemos deixar de ter cuidados!

Neste sentido, como parte das nossas iniciativas, será disponibilizado para cada associado um Kit modelo composto por 3 máscaras de proteção facial e 6 adesivos para capacetes para as empresas que porventura queiram produzir mais quantidade para atender a todos os seus colaboradores.

Serão ainda disponibilizados os arquivos para impressão dos adesivos para capacetes e sublimação para as máscaras faciais, além de 2 Ebooks/cartilhas com recomendações e sugestões de condutas a serem adotadas junto aos colaboradores.

O kit modelo pode ser retirado na sede da ademi-al, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os arquivos da campanha também estarão disponíveis para download nesta publicação (abaixo).

Participe e fortaleça essa idéia!

Campanha Construção contra o Coronavírus! NÃO VAMOS BAIXAR A GUARDA!

Adesivo

Cartilha CBIC – Recomendações Ambiente de Trabalho 16.04.2020
Mascara

Cartilha CBIC – Recomendações Ambiente de Trabalho 12.06.2020

 

   

3 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *