17 de abril de 2021

Ademi-AL elege nova diretoria para o próximo biênio (2021-2023)

 Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) elegeu nesta quinta-feira (15/4), em Assembleia Geral Ordinária realizada de forma virtual, a nova diretoria e conselho consultivo da entidade para o biênio 2021-2023.

Em uma gestão de continuidade, quem assume a presidência, ocupada em dois mandatos consecutivos pelo empresário Jubson Uchôa (Uchoa Construções) é o empresário Marcelo Raposo Saldanha. Sócio-diretor da Sanco Engenharia, Marcelo Saldanha é Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e Bacharel em Direito pelo Cesmac e já participou de várias diretorias da Ademi-AL.

“É com grande satisfação e sensação de dever cumprido que encerro mais este período à frente desta entidade tão importante para o setor da construção civil e para a sociedade”, diz Jubson Uchôa. O novo presidente Marcelo Saldanha destacou a força e a saúde financeira da entidade neste momento em que a Ademi-AL completa 40 anos. “Em uma fase tão frágil para economias de todo o mundo, é uma honra assumir uma gestão que herda uma estrutura tão consolidada. Contem com minha dedicação para manter a Ademi-AL em seu papel de liderança na defesa das causas estratégicas para nosso setor”, disse.

A Ademi-AL é composta por 68 associados entre as mais representativas empresas do mercado imobiliário em Alagoas. A entidade tem uma postura proativa e realiza reuniões de trabalho constantes com grupos de temas voltados para a qualificação tecnológica da construção civil alagoana, além de presença marcante nos foros decisivos para o desenvolvimento do Estado e forte atuação na área de Responsabilidade Social.

17 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *