25 de julho de 2007

ADEMI e SINDUSCON vão realizar o DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL

O evento será realizado ao mesmo tempo em várias cidades do Brasil e trata-se de um projeto da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, que comemora 50 anos de existência este ano, com o objetivo de fortalecer as ações do setor da construção civil na área social.
Das 8hs da manhã às 13 horas, trabalhadores da construção civil de Alagoas e familiares terão direito a vários serviços de forma gratuita. Será oferecido um pacote incluindo Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento (1ª via), Título de Eleitor, CPF, corte de cabelo, curso Cozinha Brasil, além de tipagem sanguínea, verificação de pressão arterial, consulta odontológica (higiene bucal, aplicação de flúor), consulta oftalmológica e vacinação. Na parte de lazer, haverá a apresentação da Banda de Música do SESI, de espetáculos teatrais, parque infantil, oficinas e atividades recreativas infantis.
Os colaboradores que vão participar da promoção serão inscritos pelas empresas nas quais trabalham e terão acesso ao local – juntamente com seus familiares – com uso de uma senha.
O vice-presidente de Responsabilidade Social da ADEMI, Ronald Vasco Júnior, disse que a iniciativa está recebendo, também, o apoio de empresas que atuam em parceria com o setor da construção imobiliária e são solidárias ao projeto.
O presidente da ADEMI-AL, Jubson Uchôa, afirmou que a iniciativa fortalece a atuação do setor da construção civil no âmbito social.

25 de julho de 2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *