18 de maio de 2018

Festival Ademi da Casa Própria promete aquecer setor imobiliário no Estado

Festival ocorre entre os dias 25 e 27 de maio trazendo diversidade e qualidade no setor

Porllanne Santos

As principais construtoras e imobiliárias que atuam em Alagoas estarão presentes na 10ª edição do Festival Ademi da Casa Própria, que se inicia nesta sexta-feira (25) e vai até o domingo (27), na praça central de eventos do Shopping Maceió, localizado em Mangabeiras. Esta é uma ótima oportunidade para quem pretende realizar o sonho da casa própria ou investir em imóveis no estado. Ao todo, serão 3.634 unidades disponíveis, de diversos padrões e em condições especiais.

O evento conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, o que permitirá que os interessados em adquirir imóveis possam fazer simulações antes de fechar o negócio, dentro das condições de financiamento da Caixa.

Otimista com as expectativas para o Festival, o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), Jubson Uchôa, é categórico ao informar que o evento vai aquecer o mercado imobiliário no estado. “O anúncio da Caixa de que a estatal está disponibilizando mais de oitenta bilhões para o crédito habitacional, este ano, deixou o setor imobiliário bastante otimista. A partir de agora, a Caixa pode financiar até oitenta por cento do valor do imóvel, em programas como o Minha Casa, Minha Vida, o que vai fazer com que a procura por imóveis neste Festival seja ainda maior”, disse.

Empreendimentos

Com a participação do dobro de construtoras da edição anterior do evento, o 10º Festival Ademi da Casa Própria vai contar com imóveis a partir de R$ 94 mil, espalhados por toda a cidade. São opções de empreendimentos novos, usados e na planta, que atenderão a uma gama ainda maior de clientes. Fernando Saldanha, diretor técnico da Construtora Engenharq, conta que a empresa, veterana no Festival, lançará três empreendimentos no evento.

 “Nós estamos nesta parceria com a Ademi-AL desde a primeira edição do evento e a cada vez a parceria se fortalece, pois esperamos o ano inteiro pelo momento, numa oportunidade de incrementar consideravelmente as vendas. Para esta edição, vamos apresentar três novos produtos imobiliários no Festival, com imóveis a partir de noventa e quatro mil reais, dando, ainda, dez por cento de desconto nas primeiras unidades vendidas. Além disto, firmamos uma parceria com a prefeitura, a qual estaremos oferendo condições especiais a servidores públicos municipais” – explicou.

Animado também com a expectativa para o Festival, Marcelo Esteves, gestor regional da Construtora MRV, que aderiu ao evento este ano, faz planos para a parceria firmada. “Esta será nossa primeira participação no Festival, com a certeza de que esta parceria com a Ademi-AL irá potencializar ainda mais o resultado do evento e a nossa atuação no estado. Estaremos oferecendo condições exclusivas para nossos clientes, com produtos de qualidade e com preços bem acessíveis. Ao fim, serão quase oitocentas unidades da MRV, incluídas no Minha Casa, Minha Vida, com condomínios equipados com área de lazer completa, espaços comuns com pomar, ecobike, rede wifii e monitoramento de segurança, tudo pensado com carinho para uma clientela, cada vez mais exigente” – ressaltou.

Estrutura

O 10º Festival Ademi da Casa Própria contará com 19 estandes de 13 construtoras que atuam no mercado imobiliário em Alagoas. Além das variadas opções de empreendimentos, o consumidor encontrará, ainda, um estande da Caixa, com pessoal preparado e especializado na área, para fazer simulações de financiamento, tudo em um único lugar, com espaço amplo, climatizado e de fácil acesso, bastando apenas o cliente levar documentos como RG, CPF, comprovante de renda e endereço.

18 de maio de 2018

Um Comentário em “Festival Ademi da Casa Própria promete aquecer setor imobiliário no Estado

Irineide de Araújo Costa
24 de maio de 2018 em 09:18

gostaria de ver a relação dos imóveis usados disponíveis para venda no benedito bentes com o valor aproximadamente de 120,000,00

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *