3 de março de 2021

Campanha CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), está dando início à uma campanha sobre ética e compliance direcionada aos trabalhadores do setor.

Sob o comando da área de responsabilidade social da CBIC, o objetivo da iniciativa é precaver os trabalhadores sobre tentações que a vida pode oferecer no ambiente profissional e, assim, evitar possíveis prejuízos à conduta ética. A ideia é alertar os operários para que eles façam sempre boas escolhas.

A ação é baseada no trabalho da Alliance for Integrity (AfIn) sobre os pontos que precisam ser combatidos junto à força de trabalho para evitar que a corrupção cresça no ambiente corporativo.

Precisamos muito do seu apoio na divulgação da campanha, cujo slogan é ‘O certo é o certo, mesmo quando ninguém está olhando’. Para isso, disponibilizamos no link  https://www.dropbox.com/sh/gxmpkd8efqnytfd/AABzTk_egpUBcx3CLR_oatu7a?dl=0  um conjunto de peças de divulgação, que você pode baixar e usar para compartilhar em suas mídias sociais, enviar por e-mail e distribuir via WhatsApp para os seus contatos.

Participe com a gente e ajude a CBIC a espalhar essa mensagem.

Contamos com você!

3 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *