13 de setembro de 2021

Live de lançamento do Seminário Construção & Energia

Live de lançamento do Seminário Construção & Energia vai discutir as mudanças regulatórias no setor

Evento realizado pelo Sinduscon-AL e Sindenergia-AL acontecerá dia 14 de setembro. 

Levar ao público informações sobre energia limpa, sustentável e renovável através de palestras com técnicos e especialistas da área. Este é o objetivo do Seminário Construção & Energia, que o Sindenergia-AL e o Sinduscon-AL realizam dias 22 e 23 de setembro em formato híbrido.

Para fazer o lançamento deste evento, uma live acontecerá no próximo dia 14/09, às 18h, com o tema “Mudanças Regulatórias no Setor de Energia: oportunidades e riscos”. O tema será abordado por Lucas Cortez Pimentel, advogado especialista em Direito de Energia. A live de lançamento e o Seminário tem como proposta debater com nomes renomados no país, temas como energia solar fotovoltaica, sustentabilidade, geração de energia via resíduos urbanos, eficiência energética na indústria e as perspectivas do mercado livre.

Na live que acontecerá no próximo dia 14 os participantes poderão se aprofundar nas mudanças regulatórias e os impactos na relação de consumidores comerciais e industriais com o setor de energia.

Os interessados em participar da live no Zoom podem fazer a inscrição no endereço: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEpf-ihpjsrE9XL6fFOBFrosNj2EnNxEjrp

O Seminário Construção & Energia (22 e 23/09) e a live de lançamento (14/09) são realizações do Sinduscon-AL e Sindenergia-AL; correalização Sebrae-AL e FIEA; patrocínio: Senai-AL, Eletron, Veolia, Amara, Solaric/Victum e Veletrica; e apoio: FNNIC, CREA-AL, Ademi-AL.

13 de setembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *