13 de janeiro de 2022

Quer investir em imóveis fora de Maceió?

A cidade de Arapiraca é uma das mais conhecidas de Alagoas, localizada na região Metropolitana do Agreste e situada a apenas 130 km da capital. Ao longo dos últimos anos, com grande crescimento comercial, os bairros começaram a se expandir cada vez mais e estão sendo alvos de lançamentos imobiliários.

Com isso, investir na cidade se tornou uma opção para quem busca bairros com boa qualidade estrutural e que sejam uma alternativa a Maceió, que até então era o principal foco dos investidores.

E para que você saiba mais sobre investimentos imobiliários em Arapiraca, apresentamos abaixo 4 bairros da cidade que valem a sua aposta!

  1. Eldorado

O maior bairro residencial da cidade é conhecido por receber empreendimentos de alto padrão, com condomínios e casas amplas e de alta qualidade. Por ser uma das áreas mais tranquilas de Arapiraca, ele é a opção ideal para quem procura por uma moradia de classe média alta.

Além disso, devido à quantidade de residências, o bairro oferece ótima estrutura para uma rotina tranquila, com mercados, escolas, praças, Igrejas, postos de gasolina e áreas de lazer para os moradores.

  1. São Luiz

A região de São Luiz também é mais residencial e tranquila e oferece o mesmo estilo de vivência de alto padrão com conforto. Por ser um bairro mais antigo, a população já possui um envolvimento social mais recluso e assim se tornou menos movimentada do que outras regiões da cidade.

Por exemplo, esse é um ótimo bairro para famílias grandes, que procuram por condomínios e casas de alto padrão para construírem histórias, sendo uma localização tradicional e próximo a diversas comodidades do dia a dia.

  1. Baixa Grande

Se você está à procura de um bairro mais movimentado e com grande variedade de pontos comerciais, o seu destino é a Baixa Grande. Apesar de estar situado um pouco mais distante do centro, a região é completa e possui tudo o que você precisa. 

Outro ponto é que, apesar de ser um bairro bastante comercial, a região também possui diversos imóveis, como apartamentos e casas, que contam com moradores locais e que gerenciam alguns dos negócios ao redor.

  1. Novo Horizonte

Nossa última sugestão de bairro, mas que não fica de fora da indicação, é o bairro Novo Horizonte, que também está mais distante do centro, mas é uma mistura de região comercial e residencial. 

Outra vantagem do bairro é que você também encontra hotéis e pousadas para quem está passando pela cidade, com boa qualidade de saneamento e infraestrutura.

Além desses bairros citados, a cidade de Arapiraca conta com grandes espaços em lançamento e que estão em crescimento populacional. Continue de olho em nosso blog para saber mais sobre o mercado imobiliário em Alagoas!

.

.

.

#ademial #casapropria #imovel #oportunidade #Arapiraca

13 de janeiro de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *