31 de janeiro de 2018

RESPONSABILIDADE SOCIAL ADEMI-AL: distribuição de preservativos e segurança do trabalho

DISTRIBUIÇÃO DE PRESERVATIVOS 1 – Nas iniciativas pré-Carnaval, a ADEMI-AL está realizando a distribuição de preservativos como parte de suas ações de Responsabilidade Social. Nesta terça-feira (30) o presidente Jubson Uchôa fez a entrega de preservativos a diretores de empresas de construção civil imobiliária participantes da nossa reunião de Diretoria.

Jubson Uchôa com o diretor da Construtora Rocha, Bruno Carvalho

DISTRIBUIÇÃO DE PRESERVATIVOS 2 – o Superintendente da ADEMI, Fábio Saraiva, fez a entrega de preservativos a um representante da R. Pontes, dando sequência a essa iniciativa que precede, há vários anos, os festejos carnavalescos.

Fábio Saraiva com representante da Construtora Rocha

SEGURANÇA DO TRABALHO – O responsável pelo setor de Engenharia da ADEMI-AL, Rick Magalhães, participou, na manhã desta quarta-feira (31) de evento no canteiro de obras da Construtora Rocha (Porto Milazzo), quando foi realizada palestra da CPR-AL, que é uma comissão permanente de prevenção de acidentes em canteiros de obras, integrada por representantes da ‘ADEMI-AL, Ministério do Trabalho, SRTE, SESI. A palestra “Riscos de Graves na Construção Civil foi realizada pelo fiscal do Trabalho Alexandre Sabino.

Momento da palestra

Representantes da CPR

 

31 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *